![](http://photos1.blogger.com/blogger/4966/480/320/DeniseArt1-1994.jpg)
Aqui há uns 15 dias, na sequência do meu último achaque, voltei a visitar o meu neuro-cirurgião (na companhia da minha estimada esposa). A descrição foi muito melhor do que eu poderia esperar: estou bastante bem; é natural que tenha uns episódios, com influência meteorológica, mas nem me passou inflamatórios: apenas um analgésico mais forte que o Adalgur N, se me vir aflito. O processo curativo a aplicar é o mais elementar: deitar-me no chão. De resto, tenho uma fragilidade da qual não convém abusar, senão corro o risco de a fissura aumentar. Andei estas últimas duas semanas a tomar vitaminas do complexo B (Becozime Forte) e magnésio (Magnoral), que acabaram ontem. Mais duas semanitas de interregno e volto ao ataque com a mesma dose, e acabou. Isto serve para melhorar a cicatrização.
Entretanto, o tempo mudou (até choveu ao fim de tanto tempo, hum?) e os tordos começaram a cair: anteontem uma colega da Rita foi ao médico com dores nas costas; ontem um colega meu foi ao Hospital dos SAMS aflito do mesmo. E eu ontem à noite também emborquei um Adalgur N, e deitei-me nochão, que não faz senão bem...
E assim vai a vida. Hoje acordei um bocado estranho, mas ainda assim pude levar o Martim ao colo para o carro. Agora até parece que estou melhorzito.
2 comentários:
Boas,
Sei bem o que estas a passar, pois eu, á 6 anos atrás tive o mesmo problema , duas hernias discais.
Tive que ser operado.
Bem..., a dor cronica passou assim como muitos dos sintomas, mas por exemplo , hoje estou cheio de dores.
Em relação a medicação, exprimenta Dol-u-ron Forte, duas cápsulas, não é necessario receita medica.
E em S.O.S Voltaren Retard.
(isto foi receitado pelo meu Neurocirugião claro)
Em vez de te deitares no chão, mete uma botija de agua quente, no sítio onde tens a dor, faz milagres. :)
Um abraço
As melhoras
Pedro G
Foi exactamente o Dol U Ron Forte que ele me receitou. Mas até hoje ainda não tive de o tomar (dois anos depois do post)! Este ano, deve ser pelo Outuno vir muito atrasado.
Ou será que ter mudado para um prédio com elevador está mesmo a dar resultado?! Mas é um dos medicamentos mais caros que há...!
Ainda sobrevivo sem operação mas, é claro, há uma série de coisas que não me atrevo a fazer.
As melhoras, Pedro.
P.S.: Pelo teu blog, palpito que tens a casa toda transformada num aquário! eh eh
Enviar um comentário