Hoje (sábado) às dez da manhã foi a Festa de fim do ano escolar. Fomos pôr o Martim à Escola às nove horas e às dez e pouco todos os anos até ao 1º ano, exclusivé (antiga 1ª classe) apresentaram a peça de teatro do Elmer, o elefante colorido. O Martim era um dos elefantes cinzentos e teve direito a uma fala e tudo, que disse muito bem. Estavam todos super giros, girafas, zebras, leões... deve ter dado uma trabalheira e toda a gente ficou contente. Fomos com a Avó Cuca e o Avô Quim. A agitação foi tanta que, seguida da brincadeira à tarde no Parque Infantil junto à casa dos avós, foi demais para ele. Eram seis e pouco adormeceu no carro, andou no Carrefour dentro do carrinho (coisa que não fazia há meses? anos?), voltámos a metê-lo no automóvel, chegou a casa e foi-se deitar sem nunca acordar!
Entretanto, ontem deixei na escola a ficha de inscrição para o 1º ano, sem ainda ter resposta do Ministério quanto à possibilidade de inscrição antecipada. Há que contar, portanto, com o ovo no esfíncter rectal do galináceo..., permitam-me a higienização literária da expressão original ;-).
Na 3ª feira passada, foi a festa de despedida do Karaté, onde estivemos com os avós Bilo e Laide. Aí, o Martim aplicou uma chave de braço no professor sem qualquer hipótese de defesa. Quer dizer, foi mais ou menos assim...não sou muito isento, se calhar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário