O Martim já está curado da Varicela, só lhe sobram umas marcas das borbulhas que vão desaparecer. Entretanto está um bocadito constipado, mas nada de especial.
Mais relevante foi a ida ao Cardiologista, recomendada pela médica, por ter ouvido um soprozito no estetoscópio. Fomos ao Hospital do SAMS. Ele portou-se muito bem, super sossegado; deixou despir da cintura para cima, suportou uns dez minutos de ecocardiograma... levanta o pescoço... baixa o pescoço... até estava divertido (aliás disse-o). E tudo bem - tem uma falsa corda algures no coração, que é um tendão desnecessário e constitui uma variante do normal. Não desaparece com a idade mas não carece de qualquer acompanhamento. É basicamente um pedacito de carne que abana com a passagem do sangue, fazendo ruído. Cinco estrelas.
Este fim-de-semana viu DODOT na caixa das fraldas (em casa ainda usa, na escola já não) e lá foi ele (...dizendo "Tem dois 'D's e dois 'O's e um 'T'"...) para a sala, pegou nas benditas letras de madeira que comprei na lojinha chinesa ao pé do Banco e zás! escreveu DODOT. Isto foi no Sábado. Na Sexta-feira já tinha havido um caso curioso. A caminho do SAMS, e parado numa bicha a tentar entrar para a 2ª Circular, tinha uma série de carros à minha direita. Às tantas diz ele "Olha, 'Refeitório'". Claro que não vi nada disso. Suponho que ele conhece a palavra da escola, onde deve estar escrito na porta do Refeitório (...a confirmar). Conclusão: à nossa direita estava um camião com um atrelado 'Honório'. Coincidência? Talvez não, talvez não.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Finalmente, um comentário!!!
Só para dizer que a mãe babada adora ler estes relatos
Até que enfim!! Seja bem-vinda! Mi casa es su casa. :-)
Beijoca
Enviar um comentário